segunda-feira, 19 de maio de 2014

Transparência Pública: O que te importa?

Gostaria de convidá-lo a participar de uma pesquisa de caráter científico no campo da Administração Pública Brasileira que tem por objetivo ajudar a compreender a relevância de aspectos da legislação brasileira acerca do tema Transparência Pública. Suas respostas serão importantes para nos ajudar a construir um Modelo de Avaliação da Transparência Pública, que deverá ser capaz de avaliar o grau de transparência de qualquer entidade de caráter público da esfera Federal.

O questionário desta pesquisa estará disponível até o dia 31 de maio de 2014. O tempo médio para responder o questionário é de 5 minutos. Todas as informações que você fornecer são sigilosas, sendo garantida a não identificação do respondente.

Agradeço seu tempo para concluir este questionário. Se você tiver alguma dúvida sobre a pesquisa, entre em contato no endereço eletrônico ricardo.camurca[AT]serpro.gov.br.

Para acessar o questionário, clique no link abaixo: 

management of soccer teams

We have published a paper that hints on the explanation of the home advantage soccer teams have to deal with. We show that some soccer manag...